Erro
  • GeoIP.dat is corrupt!

A retícula (Prinect Hybrid Screening) é a combinação inteligente das tecnologias da retícula convencional (AM – amplitude modulada) e retícula estocástica (FM - freqüência modulada). reticulaO RIP rastreia o material a ser impresso e aplica a retícula estocástica nas áreas de destaque e a convencional nos tons médios, permitindo grande qualidade de impressão na transição das cores e controle dos grisês, ela proporciona contrastes impressionantes e detalhamento sem igual devido à melhor distribuição dos pontos nas áreas de luz e sombra, além de um ganho significativo de detalhamento nas imagens.

Vários produtos gráficos podem se beneficiar da utilização desse tipo de retícula, destacando-se os que possuem maior número de fotos com alto nível de detalhamento, como catálogos de moda, bebidas, jóias, revistas de arte e embalagens sofisticadas.

Além de seduzir até mesmo os olhos mais exigentes, a retícula híbrida torna o processo de impressão mais produtivo e garante estabilidade na qualidade do impresso final.

Todos os trabalhos na Formag´s são impressos em retícula híbrida.

 

Reticula1

Reticula2

 

bolinhas 72 dpi

Vida a sua tela